FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SINDIVEST - Sindicato da Indústria do Vestuário do Sul Catarinense, foi fundado há 27 anos, tem  sede  e foro na cidade de Criciúma - SC e tem como base territorial os municípios de Criciúma, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Cocal do Sul, Ermo, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Jaguaruna, Lauro Muller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Pedras Grandes, Praia Grande, São João do Sul, Santa Rosa do Sul, Sangão do Sul,  Sombrio, Siderópolis, Treviso, Timbé do Sul, Turvo  e Urussanga .

CATEGORIAS REPRESENTADAS:
Indústrias de vestuário - confecções em geral e facções.

OBJETIVOS:
Aproximação pessoal entre os dirigentes das empresas do setor;
União do setor em torno de interesse comuns através de parceira com o Ceitev - Centro de Informações Tecnológicas do Vestuário e Núcleo de Confeccionistas - ACIC/SEBRAE.
Representação, coodenação e defesa dos interesses do setor em âmbito nacional, estadual e local, conferindo especial relevância aos problemas do dia a dia das empresas;
Manter constantes contatos junto aos orgãos oficiais competentes com a finalidade de defender os interesses do setor;
Proporcionar a troca de informações específicas entre os associados no sentido de se obter soluções para problemas comuns.